Segurança

Será que você é realmente seguro?
Será que você se sente seguro o suficiente para sustentar um relacionamento com uma pessoa que sabe fazer escolhas para si mesma?
Que sabe o que gosta, o que NÃO gosta e tem opinião própria?
Que sabe falar sobre todos os assuntos, que se interessa por leitura e se desenvolve constantemente?
Que não vai ficar te perguntando o que você acha ou o que você quer?
Alguém que é independente?
Muitas vezes a fragilidade (vulnerabilidade) vem demonstrada na dificuldade em manter um relacionamento com uma pessoa livre.
Para se manter num relacionamento com alguém independente é preciso muita maturidade mental, pois a pessoa livre não quer se sentir numa “jaula”, mas também não quer ser a mãe no relacionamento, ou seja, ela decide, ela manda, ela exige, ela é a chata ou “mandona” (no fim das contas…).
Para que você se mantenha num relacionamento com alguém livre é preciso uma dose extra de liberdade, AUTOCONFIANÇA e parceria.
Olhe para si agora e analise se, numa escala de 0 a 100 qual seu grau de maturidade, liberdade e autoconfiança para ter um relacionamento assim? 🤔
.
Se sua percepção te levou para um grau baixo, acho que está na hora de rever seus conceitos e começar a olhar para si, uma terapia de leve, alguns treinamentos de desenvolvimento pessoal, etc, podem ser um bom caminho para te ajudar a trabalhar esse interior.
Analise também quais fatores te fazem ser dessa forma e perceba que, para entrar num relacionamento saudável e com uma pessoa livre, você deve estar mentalmente saudável!
Acredite, a mulher segura de si e que esbanja liberdade, também quer se sentir amada e desejada, só não quer ser sua mãe!
E aí, será que você já se relacionou (ou se relaciona) com alguém assim?
Se não se relacionou, tem desejos em ter alguém com essas qualidades aí?
Me conta e bora falar mais sobre a vulnerabilidade no relacionamento!