AMOR PRÓPRIO
Como anda seu amor por si mesma?
Talvez você se olhe no espelho e não esteja gostando do que vê…
Pode ser que sua imagem refletida no espelho não seja exatamente o que gostaria de ver…
Ou talvez você tivesse imaginado algo diferente para você no passado e hoje, quando olha no espelho não vê o que gostaria.
Quando criança, você pode ter “desenhado” para si mesma inúmeros sonhos para que, quando fosse adulta já tivesse alcançado todos eles, mas aí, o fato de não ter alcançado te coloca para baixo.
Pode te fazer sentir infeliz, insatisfeita, com a autoestima baixa e tantos outros sentimentos negativos que você nem percebe como é maravilhosa da forma que é…
Isso acontece porque por vezes, você não percebeu que a vida tomou certos rumos os quais não conseguiu alinhar em tempo, algumas coisas vão acontecendo de forma sutil e devido a sutileza, às vezes fica imperceptível e quando vê: já foi!
Mas, quem te disse que é tarde para realizar seus sonhos? Quem te disse que agora não dá mais para fazer acontecer?
Faz o seguinte, se olhe no espelho (nos seus próprios olhos) e enumere: quais suas habilidades? o que tem de mais bonito em você?
Faça isso todos os dias e você vai perceber que, num dado momento, sua autoestima estará a mil e você se sentirá mais forte e poderosa como tem que ser.
Seja lá quem te disse que você não é ou não pode ser forte, poderosa, maravilhosa e etc, só disse isso por perceber que sim: você já é tudo isso, só precisa aceitar e desfazer o que fizeram.
Você não é o resultado do que fizeram com você no passado, você é produto do que faz todos os dias, com o que fizeram de você no passado então, mãos à obra e bora ressignificar tudo isso!